Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Damianópolis - GO

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Damianópolis -GO
                   O município de Damianópolis vem a público informar que os boatos sobre o cancelamento da tradicional festa de abril, marcada entre os dias 24 e 26 de abril de 2020. São Fake News!
                  O prefeito informa também que reunirá com os organizadores do evento para discutir sobre o assunto e que em breve irá soltar comunicado oficial se pronunciando.
                  Lembramos ainda que o comunicado será publicado em site oficial www.damianopolis.go.gov.br e no mural de notícias da Prefeitura Municipal de Damianópolis -GO em papel timbre oficial e assinado pelo Prefeito Municipal.
                  Damianópolis 13 de março 2020

Comentários (0)